ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/05/2025
Inovação a baixo custo para o varejo
POR SA+ Branded Content
Conteúdo patrocinado por Sinter
EM 28/06/2022
[galeria_group]sinter[/galeria_group]
Uma das maiores fabricantes de sabonetes em barra e cosméticos do país, a Sinter é reconhecida no mercado por atender private label de grandes marcas e de redes do varejo, além de ter uma forte clientela de terceirização. A empresa produz nada menos do que 30 a 40 milhões de barras por mês.
Suas marcas Cloy e Farnese, reposicionadas recentemente, também estão no autosserviço alimentar, farmácias e perfumarias. Elas garantem volume, maior valor agregado, além da melhor margem da categoria. A nova proposta é atrair mais consumidores, criando uma conexão emocional com eles no momento do banho. Além das fragrâncias, poder de hidratação e outros benefícios, o design e as cores das embalagens evocam sensações e emoções de bem-estar.
A Sinter é guiada dentro dos seus 30 anos de presença no mercado por inovação, pesquisas e desenvolvimento de produtos, além de investimentos em conhecimento e experiências diferenciadas. “Hoje, temos um time 360°, focado em inovação e altamente capacitado no desenvolvimento de formulações, embalagens, produção e logística”, diz Breno Grou, CEO da empresa.
Com mais de 20 linhas de produção, a fabricante possui uma cadeia verticalizada, que cuida da produção e comercialização da massa base (principal matéria-prima do sabonete em barra), até a distribuição do produto final. Esse sistema otimiza o processo produtivo e gera maior valor aos clientes.
Falando um pouco das marcas do grupo, Cloy concorre com a líder de mercado da categoria de sabonetes em barra, sendo 25% mais barata. Com a linha completa, seus produtos se destacam pelas fragrâncias diferenciadas e pelo sensorial de hidratação e ativos que cuidam da pele e do corpo.
Já a marca Farnese se destaca por sua perfumação poderosa e por seus produtos ricos em óleos essenciais que limpam e hidratam a pele. A versão de sabonete em barra 180 g é ideal para atender as necessidades da família brasileira, trazendo um bom custo-benefício ao consumidor.
Site: www.sinterfutura.com.br
E-mail: contato@sinterfutura.com.br
Notícias relacionadas

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresa

Flora adquire empresa de cosméticos naturais e leva seu mix aos supermercados
