Iniciativa sustentável da rede Dalben e da Heineken distribui mais de 400 mudas de árvores

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

A campanha comemorou o dia do meio ambiente e reforçou o comprometimento com as ações de ESG


Foto: Divulgação.

Na última sexta (02/06) o supermercado Dalben em parceria com a Heineken realizou uma campanha especial em duas de suas unidades no interior de São Paulo, localizadas em Barão de Geraldo (Campinas) e Valinhos. A ação ocorreu em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado desde 1972 no dia 5 de junho, e teve como objetivo promover a conscientização ambiental e incentivar práticas de sustentabilidade entre os clientes da rede. 

Durante a campanha denominada “Dia do Meio Ambiente Delben”, clientes cadastrados no programa de relacionamento da rede, o “Estilo Dalben” tiveram a oportunidade de receber uma muda de árvore doada pela Fundação SOS Mata Atlântica, uma organização não-governamental. Para participar, era necessário adquirir 12 unidades de qualquer cerveja da marca Heineken e optar pelo cupom fiscal digital (conhecido como Cupom Verde) nas lojas físicas.

Ao todo, com a ação, mais de 400 mudas das espécies Grumixama amarela (Eugenia brasilensis Lam.) e Araçá roxo (Psidium myrtoides O.Berg) foram distribuídas com o apoio de voluntários colaboradores da Heineken.

Essa iniciativa pioneira reforça o compromisso da rede Dalben, em parceria com a marca de cerveja, com as questões relacionadas ao ecossistema ESG (na sigla em inglês, sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa). 

A varejista possui hoje 4 lojas físicas, além da previsão de abertura de duas novas lojas na região do interior de São Paulo. Ao todo são mais de 1.400 colaboradores e atua com 25.000 SKUs ativos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn,      Instagram      e      Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade