SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

OX Cosméticos Flora Cuidados com os Cabelos

Influenciadora Mari Maria é a nova embaixadora da OX Cosméticos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Flora

EM 29/06/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

O ano de 2023 está repleto de novidades para a marca OX Cosméticos, pertencente à Flora. A começar pelo anúncio de uma super parceria com a influenciadora e empresária Mari Maria, a nova embaixadora da marca. “Para mim, a beleza vai muito além de um cosmético, ela está na identidade que carregamos. Por isso, valorizo muito ter um tempo para investir nos meus cuidados diários e, claro, isso inclui meus cabelos. Como eu me identifico muito com a premissa de OX, de que o essencial é o que fica, nossa parceria veio para agregar muito e vai me permitir mergulhar nesse mundo incrível do hair care”, afirma Mari Maria.

O futuro lançamento de uma linha de produtos em parceria com a influenciadora já está nos planos. Para Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade de Cabelos da Flora, Mari Maria representa muito bem a essência das consumidoras de OX, que buscam por uma beleza duradoura. “OX é uma marca que não se preocupa apenas com o agora, mas com relações duradoras e a jornada de cada mulher – e a Mari representa isso muito bem. Com toda a credibilidade que ela conquistou no mercado de beleza, ela vai colaborar com a marca e mostrar como nossos produtos proporcionam uma hidratação acumulada por até 120 horas”, comenta a executiva.

A chegada da embaixadora é uma das novas estratégias definidas para a marca, em um processo que incluiu a revisão completa do portfólio, inteiramente relançado no primeiro semestre deste ano. O objetivo é consolidar o propósito de oferecer linhas de tratamento capilar para cada necessidade dos fios, proporcionando hidratação imediata, acumulada e duradoura, com ingredientes essenciais para a saúde das madeixas.

No portfólio de produtos, duas novidades já estão nas gôndolas: Colágeno e Micelar reforçam a linha de ativos, que já conta com o sucesso de vendas OX Hialurônico (foto).  

Todos os produtos da marca ganharam novas embalagens que, além de mais modernas, reforçam os benefícios de cada uma das sete linhas do portfólio. A OX Cosméticos trabalha somente com produtos veganos e não testados em animais, que contam com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, o qual libera os componentes ativos de forma prolongada, para deixar os fios brilhantes, perfumados, hidratados e com movimento durante todo o dia.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:OX Cosméticos, Flora, Cuidados com os Cabelos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Inseticidas Mat Inset, execução no PDVIndústria

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

Adobe Stock - H&BYpê

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

FloraFlora

Flora amplia presença no interior paulista com novo CD

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresaSkala

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados