Indústria e distribuidores podem ajudar seu pequeno varejo a virar um grande negócio

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Varejista precisa conhecer a demanda, o preço médio de compra dos produtos e o seu potencial de aumento de vendas

Foto: Stock Adobe

Buscando dar a mesma visibilidade de informações e conhecimento do grande varejo para as pequenas lojas espalhadas pelo Brasil, a  SA Varejo  realiza no dia 24 de agosto o  Papo de Varejo,  que vai debater este tema.

O evento vai mostrar, entre outras coisas, que é importante o varejista entender sua demanda, o preço médio de compra dos produtos e o potencial de aumento de vendas. Para isso, é necessário conhecer a fundo o perfil de compras do pequeno varejo, que tem acelerado o crescimento desde o início da pandemia.

Mais do que nunca indústria e distribuidores precisam ajudar essas lojas a trabalhar melhor sua precificação, sortimento e o entendimento dos seus clientes.

Para debater o tema a  SA Varejo  convidou os especialistas:

Walter Serpa - Gerente de Desenvolvimento de Canal da  BIC

Fernando Figueiredo - Diretor de Desenvolvimento de Negócios da  Mtrix

A apresentação será feita por Alessandra Morita - Head de Conteúdo  SA Varejo

Não fique de fora! Para participar é só se inscrever  aqui.

Papo de Varejo  acontece no dia 24 de agosto às 19h.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                   LinkedIn                                                                                   ,                                                                                   Instagram                                                                                   e                                                                                    Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade