SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loja perde 50% das vendas com inauguração de concorrente

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sinter Sabonetes Cosméticos Sabonete em Barra Cloy Farnese

Indústria de sabonetes traz portfólio compacto para aumentar as vendas do varejo

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por Sinter

EM 25/10/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Tudo começou com pesquisas realizadas com clientes e o time de vendas, análise de dados de sell-out e estudos da gôndola. “Olhando todas essas dimensões entendemos que sabonetes em barra são uma categoria com mix extenso e baixa rentabilidade para o varejista”, diz Diego Cicconato, Head de Inteligência e Trade. “Desenhamos, então, uma nova estratégia, a de oferecer um mix compacto, de alto giro e capaz de entregar ao varejo uma lucratividade acima da média. Deu certo. Vários clientes já adotaram nossa proposta e veem alcançando resultados muito melhores,” explica o executivo.

O shopper se beneficiou de versões e marcas que atendem suas necessidades de preço, sensações de frescor, bem-estar e de aromas inusitados. E a indústria conseguiu tornar mais eficiente e ágil o processo de produção e a distribuição dos sabonetes.

O trabalho foi possível graças ao profundo relacionamento da Sinter com os varejistas e sua expertise como fabricante das maiores marcas do país na categoria de sabonetes. “Somar visões estratégicas é sempre garantia de ganhos para todos,” afirma Michèle Miranda, Head de Marketing e Inovação.

Acesse o site: www.sinterfutura.com.br

Fale com a Sinter: contato@sinterfutura.com.br

COMPARTILHAR
TAGS:Sinter, Sabonetes, Cosméticos, Sabonete em Barra, Cloy, Farnese
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Estratégia de diferenciação da SonedaPerfumaria

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresaSkala

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresa

Detergente líquido de roupas já está presente em quase metade dos lares brasileirosKantar

Detergente líquido de roupas já está presente em quase metade dos lares brasileiros

Flora adquire empresa de cosméticos naturais e leva seu mix aos supermercadosFlora

Flora adquire empresa de cosméticos naturais e leva seu mix aos supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados