Heineken inova em campanha no Sam's Club
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/10/2018
Conscientização sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas é o foco da ação "Respect Your Limit", realizada pela Heineken em lojas do Sam's Club até a próxima semana.
Sete unidades do clube de compras do Walmart na capital e no interior de São Paulo receberam nova identidade visual, com direito a displays e aplicações para gôndolas que produzem o efeito espelhado, "multiplicando" a quantidade de garrafas de cerveja expostas, com o intuito de simbolizar a importância do consumo comedido.
Outro destaque da iniciativa promovida pela Heineken são ilhas interativas instaladas nas lojas de dos bairros paulistanos de Santo Amaro e Bom Retiro. Elas contam com um dispositivo que apresenta somente uma pack de latas no centro. Depois que um cliente retira o produto, é surpreendido pela chegada de uma nova pack que é suspensa por um mecanismo dentro da ilha. A exposição minimalista reforça a ideia de conscientização para evitar exageros no consumo.
Promotores devidamente caracterizados participam da ação distribuindo materiais educativos com informações sobre riscos da ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. Segundo Oliver Fuljahn, diretor nacional de vendas para autossserviço do Grupo Heineken no Brasil, para os próximos anos a meta da empresa é levar a campanha "Respect Your Limit" para cada vez mais lojas e redes varejistas.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !