SA+ Ecossistema de Varejo

Heineken Sam's Club Cerveja Responsabilidade Social

Heineken inova em campanha no Sam's Club

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/10/2018

Conscientização sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas é o foco da ação "Respect Your Limit", realizada pela Heineken em lojas do Sam's Club até a próxima semana.  

Sete unidades do clube de compras do Walmart na capital e no interior de São Paulo receberam nova identidade visual, com direito a displays e aplicações para gôndolas que produzem o efeito espelhado, "multiplicando" a quantidade de garrafas de cerveja expostas, com o intuito de simbolizar a importância do consumo comedido.    

Outro destaque da iniciativa promovida pela Heineken são ilhas interativas instaladas nas lojas de dos bairros paulistanos de Santo Amaro e Bom Retiro. Elas contam com um dispositivo que apresenta somente uma pack de latas no centro. Depois que um cliente retira o produto, é surpreendido pela chegada de uma nova pack que é suspensa por um mecanismo dentro da ilha. A exposição minimalista reforça a ideia de conscientização para evitar exageros no consumo.

Promotores devidamente caracterizados participam da ação distribuindo materiais educativos com informações sobre riscos da ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. Segundo Oliver Fuljahn, diretor nacional de vendas para autossserviço do Grupo Heineken no Brasil, para os próximos anos a meta da empresa é levar a campanha "Respect Your Limit" para cada vez mais lojas e redes varejistas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken, Sam's Club, Cerveja, Responsabilidade Social
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Stok Center inaugura loja em São Leopoldo com ações solidáriasInauguração Stok Center RS

Stok Center abre nova loja em São Leopoldo com evento de ação solidária

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Bar Baden Baden Supernosso FlagshipTrade Marketing

JBP 360º que levou o Supernosso a se tornar maior vendedor de Heineken em MG é vencedor do Prêmio Top Trade

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s ClubCMO Carrefour e Sam's Club

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados