SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supernosso Be Honest autônomos

Grupo Supernosso e Be Honest se unem e lançam modelo de franquias

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/12/2021

Foto: Divulgação

O grupo Supernosso e a Be Honest se unem e lançam a franquia Be Honest, cujo cujo objetivo é aumentar a visibilidade da marca e disseminar a honestidade por meio dos mercado autônomos.

[noticiasRelacionadas]

Para investir neste modelo, é necessário um aporte inicial que inclui taxa de franquia de R$ 50 mil para ter quantas lojas o empreendedor quiser, além do investimento de R$ 8.000,00 a R$ 12.000,00 (valor investido por loja), no qual estão inclusos gôndolas, geladeiras, tecnologia e capital de giro. “E, com apenas um funcionário para logística e um centro de distribuição (CD) de 40m2 a 80m2, é possível operar uma rede de até 20 lojas”, explica Marcelo Carneiro, diretor-executivo da Be Honest.

Com foco em honestidade, o franqueado receberá apoio de marketing e campanhas de conscientização direcionadas ao consumidor, além da tecnologia necessária para o diagnóstico da taxa de esquecimento, que representa os produtos levados e não registrados. 

Os franqueados ainda terão acesso, por meio da Be Honest HUB, a uma plataforma virtual de treinamento e capacitação empreendedora, criada em parceria com o G4 Educação, onde contarão com conteúdos com treinamentos da Be Honest aliados à expertise do G4 Educação, envolvendo diversas formações de gestão, liderança, empreendedorismo, entre outras.

"O aporte inicial pode cair bastante com a parceria de indústrias nacionais, capazes de garantir o fornecimento de geladeiras e equipamentos", informa Carneiro. E para começar, a Be Honest dará como bônus 5 gôndolas para que os franqueados possam iniciar suas operações. Segundo ele, o payback é de 18 a 25 meses.

Entre os produtos mais vendidos nas unidades Be Honest estão cerveja e itens de consumo imediato. O mix total das lojas conta com curadoria do Supernosso, com itens importados e forte relacionamento com a indústria nacional. “O Supernosso sempre buscou a inovação e a transformação. O trabalho da Be Honest se encaixa exatamente em nosso perfil. Além disso, valorizar a honestidade nos permite mostrar nosso respeito com os clientes e todos envolvidos nesse ecossistema. E poder expandir esse conceito de loja do futuro é mais um exemplo da preocupação do grupo com o desenvolvimento social e econômico da sociedade” celebra Rodolfo Nejm, vice-presidente do grupo Supernosso.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                LinkedIn                                                                                               ,                                                                                               Instagram                                                                                               e                                                                                               Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Supernosso, Be Honest, autônomos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

SupernossoExpansão

Supernosso prevê investimento de R$ 15 milhões em novas lojas

Be Honest - Grupo SupernossoBe Honest

Bandeira de supermercados autônomos do Grupo Supernosso fatura R$ 28 milhões em 2024

Bar Baden Baden Supernosso FlagshipTrade Marketing

JBP 360º que levou o Supernosso a se tornar maior vendedor de Heineken em MG é vencedor do Prêmio Top Trade

Apoio MineiroExpansão

Apoio Mineiro investe R$ 15 milhões em nova loja e amplia presença regional

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados