Grupo Pereira investe R$ 14 milhões para modernizar loja em Campo Grande (MS)

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Projeto inovador de iluminação é o grande destaque. Outras seis unidades da bandeira Comper serão remodeladas até o fim do ano

Foto: Divulgação

Após investir R$ 14 milhões, o Grupo Pereira reinaugurou a loja do supermercado Comper Rui Barbosa, em Campo Grande (MS).  A unidade ganhou arquitetura moderna, que prioriza sistema de iluminação de LED para dar mais conforto aos clientes no momento da compra. Toda a comunicação visual agora é feira por iluminação.

Outras novidades são a criação da seção de flores na entrada e uma adega com mais de 600 rótulos entre vinhos tintos, brancos e rosés. "No espaço de degustação há comunicação visual com dicas de harmonização para facilitar os clientes na escolha do vinho ideal", explica Charles Carvalho, sommelier da rede de supermercados.

Com a reinauguração, foram abertas 11 novas vagas para as áreas de reposição, caixa e perecíveis. Dez colaboradores também foram promovidos. "Nos setores de perecíveis, por exemplo, os profissionais foram formados pela Escola de Perecíveis Comper e assumiram novas posições na carreira", destaca Gislaine Sandim, gerente nacional de Gente e Gestão do Comper. 

A expectativa é que até o fim do ano, outros seis supermercados Comper sejam remodelados, sempre tendo o novo projeto de iluminação como o grande diferencial, conforme adianta Ana Vitória Paludeto, arquiteta responsável pelo projeto.

 A bandeira Comper opera, atualmente, 28 supermercados nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e Distrito Federal.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                    LinkedIn                                   ,                                   Instagram                                   e                                   Facebook                       

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade