29/05/2025
Grupo Pereira cria avatar para comemorar dois anos do cartão próprio
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/06/2021
Foto: Divulgação
O Grupo Pereira acaba de lançar uma campanha para apresentar o V, personagem que marca dois anos de seu cartão private label, o Vuon Card, e reposicionamento da marca.
Onipresente, o avatar, que é o protagonista da campanha, é democrático, comunicativo e híbrido – não tem gênero. Ele recebeu esse nome por ser virtual, versátil, veloz e ainda gerar valor e vantagens. V cativa, é irreverente, de bem com a vida e sabe tudo de economia doméstica. Com o mote “Seu carrinho mais cheio”, V chega para ser o novo parceiro de compras dos clientes Comper e Fort Atacadista.
“O V foi criado para ampliar a interação da marca com nossos clientes. É por meio dele que comunicaremos as vantagens do uso do Vuon Card, anunciaremos os novos serviços e daremos dicas de economia doméstica”, explica Cláudia Boff, gerente de Marketing do Vuon.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook
Notícias relacionadas

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Koch expande presença na região metropolitana de Santa Catarina

Grupo DB reinaugura atacarejo em Manaus (AM) com mudanças no layout e ambiente ampliado
