Grupo Pereira cria avatar para comemorar dois anos do cartão próprio

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ideia é que o personagem seja parceiro de compras dos clientees


Foto: Divulgação

 

O Grupo Pereira acaba de lançar uma campanha para apresentar o V, personagem que marca dois anos de seu cartão private label, o Vuon Card, e reposicionamento da marca. 

Onipresente, o avatar, que é o protagonista da campanha, é democrático, comunicativo e híbrido – não tem gênero. Ele recebeu esse nome por ser virtual, versátil, veloz e ainda gerar valor e vantagens. V cativa, é irreverente, de bem com a vida e sabe tudo de economia doméstica. Com o mote “Seu carrinho mais cheio”, V chega para ser o novo parceiro de compras dos clientes Comper e Fort Atacadista.

“O V foi criado para ampliar a interação da marca com nossos clientes. É por meio dele que comunicaremos as vantagens do uso do Vuon Card, anunciaremos os novos serviços e daremos dicas de economia doméstica”, explica Cláudia Boff, gerente de Marketing do Vuon. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                    LinkedIn                                   ,                                   Instagram                                   e                                   Facebook            

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade