SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Datas sazonais são decisivas para vendas de alimentos e bebidas no e-commerce

19/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Formato de Loja Proximidade Minuto Pão de Açúcar Mi Extra

GPA reinaugurou 11 unidades no formato de proximidade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/03/2020

O GPA reinaugurou duas lojas da bandeira Minuto Pão de Açúcar na cidade de São Paulo, situadas nos bairros Real Parque e Vila Cruzeiro. O mesmo investimento foi feito em nove unidades do Mini Extra –  seis delas na capital e as outras nos municípios paulistas de Atibaia, Cotia e Praia Grande.

De acordo com a empresa, as reformas visam oferecer maior variedade no mix de produtos e qualidade no atendimento. Com foco em conveniência, o formato de proximidade cresce há sete trimestres consecutivos e será um dos focos da expansão de lojas do GPA. Apenas na bandeira Minuto Pão de Açúcar, a meta é inaugurar 20 a 30 filiais neste ano.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                  Instagram                   e                   Facebook                   !  

  

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Formato de Loja, Proximidade, Minuto Pão de Açúcar, Mi Extra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

GPA segue expansão do Minuto Pão de Açúcar com abertura de primeira loja em Vinhedo (SP)Varejo de Proximidade

GPA leva bandeira de proximidade para região inédita de SP

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

PáscoaSazonalidade

Mais da metade dos consumidores pretendem gastar até R$ 150 nos supermercados cariocas para o Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados