SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

04/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Casino Assaí Extra

GPA reforça aposta na rede Assaí

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/05/2019

O Grupo Casino, controlador do GPA, apresentou ontem em Paris suas perspectivas para o período entre 2019 e 2021. No Brasil, uma grande aposta é a bandeira de atacarejo Assaí, com expectativa de crescimento acima de 20%, o que tem acontecido há seis anos consecutivos – no ano passado avançou 24%. Até dezembro, estão previstas entre 15 e 20 inaugurações da marca.

[noticiasRelacionadas]

Os planos para o e-commerce no Brasil também foram destacados na assembleia anual ordinária do Casino. Como parte do fortalecimento das vendas online, uma das metas é ampliar a quantidade de lojas a disponibilizar serviço de retirada de compras feitas pela internet, via website ou aplicativo. A estimativa é de que 120 lojas do Extra ofereçam essa possibilidade ainda neste ano. O aplicativo de entregas James Delivery , adquirido no ano passado, também ganhará reforço, ampliando sua atuação em São Paulo e chegando a outras 20 cidades ainda em 2019.

Já as lojas Extra Supermercado seguirão sendo adaptadas. Até o final deste ano, 100 unidades devem ser convertidas para o novo Compre Bem e para a bandeira Mercado Extra. 

  Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Casino, Assaí, Extra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Assaí aumenta frequência de compras em 59% com app que personaliza ofertasPersonalização

App Meu Assaí: frequência de compras dispara com estratégia de personalização

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

GPA segue expansão do Minuto Pão de Açúcar com abertura de primeira loja em Vinhedo (SP)Varejo de Proximidade

GPA leva bandeira de proximidade para região inédita de SP

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados