SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liderança humanizada pode ser uma das respostas para a queda nas taxas de evasão

23/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Transformação Digital Ecommerce CRM Jorge Faiçal Antonio Salvador

GPA muda comando da área digital

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/08/2019

Jorge Faiçal é o novo diretor da área digital do GPA. O executivo retorna à companhia apenas nove meses após deixar o cargo de diretor-executivo comercial da unidade multivarejo, que responde pelas bandeiras Pão de Açúcar e Extra. Nesse intervalo, atuou como diretor comercial e de marketing da Via Varejo.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com o GPA, Faiçal foi contratado como chief digital officer do multivarejo, com responsabilidades pelas áreas de tecnologia, fidelidade, CRM, digital, e-commerce, inovação e sinergias Latam. Em nota, a companhia afirmou que "Faiçal retorna à companhia com foco principal de atuação na aceleração da estratégia de transformação digital do grupo, do e-commerce alimentar e da área de tecnologia, entre outras atividades".

O cargo era ocupado anteriormente pelo executivo Antonio Salvador, que comunicou ontem em seu perfil no LinkedIn a saída do GPA, em um post de agradecimento à companhia na qual atuou por sete anos, tendo liderado também as áreas de recursos humanos e sustentabilidade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Transformação Digital, Ecommerce, CRM, Jorge Faiçal, Antonio Salvador
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de AçúcarVarejo Alimentar em Contexto

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commercecanal digital

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commerce

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasGestão e negócios

Rafael Ferri expande sua participação no GPA

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados