SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

25/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão de Açúcar Cheftime GPA Kits Gastronômicos Startup

GPA faz parceria com startup para vender kits gastronômicos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/11/2018

O Grupo Pão de Açúcar anunciou hoje uma parceria estratégica com a startup Cheftime , especializada em assinatura online e venda avulsa de kits gastronômicos para os clientes prepararem receitas em casa. Fundada em 2015, a empresa é uma das pioneiras do segmento de Foodtech e disponibiliza kits com ingredientes frescos, higienizados e na medida certa para as pessoas prepararem pratos saborosos, saudáveis e práticos. As receitas disponibilizadas são assinadas por chefs profissionais e cada kit traz um passo a passo para o preparo.

Pelo acordo, o grupo varejista adquire o controle do capital social da Cheftime por um prazo de 18 meses, com possibilidade de ampliação para 24 meses. Nesse período, Daniella  Mello, fundadora da startup, seguirá gerenciando e desenvolvendo a empresa ao lado do GPA. 

[noticiasRelacionadas]

Hoje mesmo começa a ser comercializada uma linha exclusiva de kits gastronômicos, que recebeu o nome de Cheftime by Pão de Açúcar. A novidade, resultado de um trabalho de co-criação desenvolvido nos últimos três meses, será vendida em caráter piloto no Pão de Açúcar da rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, e pelo site  www.paodeacucar.com.br , com disponibilidade inicialmente restrita à região de operação da loja, situada no bairro paulistano de Pinheiros.

"Essa parceria nos coloca numa posição diferenciada no varejo brasileiro, alinhada a um forte movimento do varejo alimentar mundial na oferta de uma solução de alimentação completa", comenta Peter Estermann, CEO da Companhia. "A partir de hoje, ampliamos o alcance da experiência omnicanal dos nossos clientes, tanto em loja física quanto no e-commerce, com uma proposta de valor que vem ao encontro da nossa estratégia de transformação digital, oferecendo aos nossos clientes praticidade e conveniência, por meio de uma experiência culinária prazerosa e descomplicada", finaliza Estermann. 

No primeiro trimestre de 2019, os kits deverão estar disponíveis também em outras lojas das bandeiras Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar. Todas as receitas exclusivas da Cheftime by Pão de Açúcar contarão com pelo menos um ingrediente das marcas próprias do GPA: Qualitá, Taeq e Casino.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, Cheftime, GPA, Kits Gastronômicos, Startup
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de AçúcarVarejo Alimentar em Contexto

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasGestão e negócios

Rafael Ferri expande sua participação no GPA

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados