SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

28/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Atum Atum em Lata Promoção Saudabilidade

Gomes da Costa investe para elevar vendas de Atum e reforça saudabilidade do produto

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 19/10/2021

Desde início da pandemia, 1 a cada 3 brasileiros já afirmava ter aumentado o consumo de alimentos saudáveis, sendo que 67% deles planejavam manter o novo hábito no futuro. Os dados são da Kantar e mostram muito mais do que uma tendência pontual. Tanto que o mais recente estudo Consumer Insights, feito pela consultoria, mostra que no 2º trimestre de 2021 a busca por alimentos mais nutritivos e saudáveis voltou a ganhar relevância, especialmente nas horas do lanche, retomando níveis vistos no período pré-pandemia. Segundo a Kantar, ocasiões com necessidade de saudabilidade cresceram 15% entre os brasileiros em relação ao mesmo período do ano passado.

Foto: Divulgação

Atenta a essa preocupação dos consumidores, a Gomes da Costa investe na promoção Saúde com Sabor de Prêmio, cujo objetivo é estimular o consumo frequente de todos os produtos da linha de Atum da marca. Para concorrer aos prêmios mensais e a R$ 25 mil no prêmio final, basta que cada shopper compre 2 latas de Atum Gomes da Costa e cadastre o cupom no site ou whatsapp da campanha. Entre os prêmios estão 15 bicicletas, 30 air fryers, 15 smartwatches Samsung e 3 vales-academia com duranção de 1 ano. Quem responder ao quiz poderá levar, ainda, uma premiação extra.

Versátil e com sabor muito apreciado pelos brasileiros, Atum em Lata é um alimento de grande potencial pata atender os desejos do público por refeições ao longo do dia que unam prazer, saudabilidade e rapidez no preparo. A qualidade nutricional é tão boa quanto consumir peixes frescos e versões como o Atum Sólido ao Natural levam apenas o pescado, água e sal.

A promoção vai até o início de dezembro. Para os próximos meses, a Gomes da Costa preparou também uma série de iniciativas para e estimular o consumo de atum, com direito a veiculações de filmes e posts nas redes sociais e conteúdo divulgado por dois influencers muito queridos do público: a atriz Fernanda Paes Leme e o consultor de saúde Marcio Atalla. Patrocínios a torneios de Beach Tennis também estão previstos. 

Aproveite esse período para incentivar os clientes das suas lojas a colocar mais latas de atum no carrinho de compras. Isso pode ser feito com exposições chamativas, não apenas na gôndola natural mas também em pontos extras em locais de alto fluxo da loja. A Gomes da Costa preparou materias de merchandising no PDV para divulgar a campanha.

  

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Atum, Atum em Lata, Promoção, Saudabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Refrigerantes na prateleira de supermercadoPesquisa

43% dos consumidores afirmam ter evitado algum produto por questões de saúde

Alimentos saudáveisSaudabilidade

Especialista destaca como superar os desafios e ampliar as vendas de produtos saudáveis

Equipe Verde CampoBem-estar

Verde Campo amplia cultura de bem-estar para os colaboradores

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados