29/05/2025
Giga Atacado reforça posicionamento e seus atributos ao consumidor
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/05/2023
Foto: Divulgação
O Giga Atacado investiu em uma nova campanha institucional, cujo objetivo é reforçar seu posicionamento e seus diferenciais. A novidade será divulgada no dia 29 de maio no horário nobre da Rede Globo, no intervalo da novela das 21h. No mesmo dia, a rede apresenta a nova versão do seu site, com interface mais moderna, proporcionando uma experiência intuitiva aos visitantes.
[noticiasRelacionadas]
No vídeo, que será divulgado na próxima semana, a rede destaca atributos como brasilidade, preço baixo, variedade e qualidade dos produtos, fazendo parte do dia a dia dos clientes. O plano de mídia conta ainda com inserções nas principais rádios de São Paulo e publicações no perfil do Giga Atacado nas redes sociais.
“Temos o objetivo de fortalecer nossa marca, dando visibilidade ao trabalho que realizamos para melhor servir aos nossos clientes, sejam eles consumidores finais, comerciantes ou transformadores, e preparando a empresa para um futuro que é muito promissor”, afirma Rafael Müssnich, diretor geral do Giga Atacado.
O novo site, que teve seu visual repaginado, traz além das campanhas sazonais, os folhetos de ofertas semanais para os visitantes. A seção Responsabilidade Social destaca as ações realizadas pelo Giga Atacado ao longo do ano e reforça a importância do tema para grupo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Transformações no varejo mundial está entre temas abordados na Missão Lisboa 2025

Com aval do Cade para venda de 32 lojas, Cencosud dá passo estratégico para melhoria de resultados no País
