Giga Atacado reforça posicionamento e seus atributos ao consumidor

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Empresa aposta em uma nova campanha institucional, além de lançar o novo site, com interface mais moderna

Foto: Divulgação

O Giga Atacado investiu em uma nova campanha institucional, cujo objetivo é reforçar seu posicionamento e seus diferenciais. A novidade será divulgada no dia 29 de maio no horário nobre da Rede Globo, no intervalo da novela das 21h. No mesmo dia, a rede apresenta a nova versão do seu site, com interface mais moderna, proporcionando uma experiência intuitiva aos visitantes.

No vídeo, que será divulgado na próxima semana, a rede destaca atributos como brasilidade, preço baixo, variedade e qualidade dos produtos, fazendo parte do dia a dia dos clientes. O plano de mídia conta ainda com inserções nas principais rádios de São Paulo e publicações no perfil do Giga Atacado nas redes sociais.

“Temos o objetivo de fortalecer nossa marca, dando visibilidade ao trabalho que realizamos para melhor servir aos nossos clientes, sejam eles consumidores finais, comerciantes ou transformadores, e preparando a empresa para um futuro que é muito promissor”, afirma Rafael Müssnich, diretor geral do Giga Atacado.

O novo site, que teve seu visual repaginado, traz além das campanhas sazonais, os folhetos de ofertas semanais para os visitantes. A seção Responsabilidade Social destaca as ações realizadas pelo Giga Atacado ao longo do ano e reforça a importância do tema para grupo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade