Avaliação:
(3 Avaliações)Reportagem SA+ - 26/05/2023
Empresa aposta em uma nova campanha institucional, além de lançar o novo site, com interface mais moderna
Foto: Divulgação
O Giga Atacado investiu em uma nova campanha institucional, cujo objetivo é reforçar seu posicionamento e seus diferenciais. A novidade será divulgada no dia 29 de maio no horário nobre da Rede Globo, no intervalo da novela das 21h. No mesmo dia, a rede apresenta a nova versão do seu site, com interface mais moderna, proporcionando uma experiência intuitiva aos visitantes.
No vídeo, que será divulgado na próxima semana, a rede destaca atributos como brasilidade, preço baixo, variedade e qualidade dos produtos, fazendo parte do dia a dia dos clientes. O plano de mídia conta ainda com inserções nas principais rádios de São Paulo e publicações no perfil do Giga Atacado nas redes sociais.
“Temos o objetivo de fortalecer nossa marca, dando visibilidade ao trabalho que realizamos para melhor servir aos nossos clientes, sejam eles consumidores finais, comerciantes ou transformadores, e preparando a empresa para um futuro que é muito promissor”, afirma Rafael Müssnich, diretor geral do Giga Atacado.
O novo site, que teve seu visual repaginado, traz além das campanhas sazonais, os folhetos de ofertas semanais para os visitantes. A seção Responsabilidade Social destaca as ações realizadas pelo Giga Atacado ao longo do ano e reforça a importância do tema para grupo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook