ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Giga Atacado passa a disponibilizar novo canal digital para compras
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 05/01/2023
Foto: Divulgação
O Giga Atacadista fechou parceria com a Cornershop, plataforma da Uber, e passa a disponibilizar um novo canal digital de vendas aos seus clientes. No primeiro momento, a parceria abrange 10 lojas nas cidades de São Paulo e Jundiaí e oferece maior comodidade aos clientes do Giga, que poderão fazer seus pedidos e receber as suas compras em casa por meio do aplicativo da Cornershop by Uber ou na seção mercado do app de mobilidade da Uber.
[noticiasRelacionadas]
“Esta aliança com a Cornershop by Uber oferecerá aos nossos clientes a atratividade dos preços, promoções e qualidade do sortimento de nossas lojas físicas no ambiente online, além de conceder maior capilaridade para a nossa marca, explica Rafael Müssnich, diretor geral da bandeira Giga.”
De acordo com Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil, a parceria com o Giga Atacado não apenas enriquece o portfólio da empresa, mas amplia o universo de produtos à disposição dos usuários, principalmente para aqueles que usam a plataforma para compras de abastecimento. “Os clientes habituados a comprar no Giga poderão contar com a nossa tecnologia para receber tudo o que precisarem na porta de casa”, explica.
Os pedidos feitos por meio da Cornershop by Uber são encaminhados a compradores e entregadores parceiros. A plataforma permite que usuários informem orientações em relação às compras como preferências de produtos e outros detalhes que garantem aos clientes a mesma segurança do processo de compra oferecida nas lojas físicas. A entrega é feita em um tempo médio de 90 minutos ou no horário em que o usuário preferir.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Koch expande presença na região metropolitana de Santa Catarina

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens
