Giga Atacado passa a disponibilizar novo canal digital para compras

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Parceria com a Cornershop by Uber está disponível para 10 lojas nas cidades de São Paulo e Jundiaí

Foto: Divulgação

O Giga Atacadista fechou parceria com a Cornershop,  plataforma da  Uber, e passa a disponibilizar um novo canal digital de vendas aos seus clientes. No primeiro momento, a parceria abrange 10 lojas nas cidades de São Paulo e Jundiaí e oferece maior comodidade aos clientes do Giga, que poderão fazer seus pedidos e receber as suas compras em casa por meio do aplicativo da Cornershop by Uber ou na seção mercado do app de mobilidade da Uber.

“Esta aliança com a Cornershop by Uber oferecerá aos nossos clientes a atratividade dos preços, promoções e qualidade do sortimento de nossas lojas físicas no ambiente online, além de conceder maior capilaridade para a nossa marca, explica Rafael Müssnich, diretor geral da bandeira Giga.”

De acordo com Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil, a parceria com o Giga Atacado não apenas enriquece o portfólio da empresa, mas amplia o universo de produtos à disposição dos usuários, principalmente para aqueles que usam a plataforma para compras de abastecimento. “Os clientes habituados a comprar no Giga poderão contar com a nossa tecnologia para receber tudo o que precisarem na porta de casa”, explica.

Os pedidos feitos por meio da Cornershop by Uber são encaminhados a compradores e entregadores parceiros. A plataforma permite que usuários informem orientações em relação às compras como preferências de produtos e outros detalhes que garantem aos clientes a mesma segurança do processo de compra oferecida nas lojas físicas. A entrega é feita em um tempo médio de 90 minutos ou no horário em que o usuário preferir.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,     Instagram     e     Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade