SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

29/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Connect Shopper Black Friday Consumo

Ganhar a confiança do público é desafio nesta Black Friday

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/09/2020

Especializada no comportamento do consumidor no ponto-de-venda, a  Connect Shopper ouviu 1.720 pessoas em sondagem declaratória realizada pela internet para saber detalhes sobre a intenção de compra para a próxima Black Friday. Como resultado, 39% revelaram intenção de comprar, no entanto 35% ainda estão em dúvidas.

[noticiasRelacionadas]

E, pior, 26% afirmaram que não comprarão nada. A principal razão para isso é o fato de não acreditarem nas promoções e ofertas divulgadas para a data sazonal, fator citado por 72% dos consumidores desse grupo sem intenção de adquirir produtos na Black Friday.

A pesquisa deixa claro que há um grande desafio para a indústria, com suas marcas, e os varejistas desenvolverem ações para resgatar a confiança dos consumidores e, assim, conseguirem vender ainda mais na Black Friday”, analisa Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Connect Shopper, Black Friday, Consumo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockPesquisa

Nordeste lidera o aumento de preço da cesta básica em abril

cupom supermercado fidelização adobe stockConsumo

3 benefícios impulsionam uso de programas de fidelidade em supermercados

Adobe Stock Gôndola supermercadoConsumo

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Apostas bets adobe stockConsumo

Apostas comprometem orçamento familiar e tiram vendas dos supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados