SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Twitter Home Office Pós-pandemia Covid19 Coronavírus Covid-19

Funcionários do Twitter poderão trabalhar em home office para sempre

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/05/2020

Se as iniciativas adotadas por empresas de tecnologia costumam antecipar tendências, já há indícios de que o home office veio para ficar nas funções em que é viável trabalhar remotamente.

[noticiasRelacionadas]

Ontem (12/5), Jack Dorsey, CEO do Twitter, enviou e-mail a todos os funcionários comunicando que, mesmo depois da pandemia, quem preferir seguir trabalhando em casa poderá fazê-lo de forma permanente, desde que ocupem, claro, funções em que é possível atuar fora do escritório.

O Twitter é uma das primeiras grande empresa a se posicionar diretamente sobre o assunto em relação ao pós-pandemia – Google e Facebook também comentaram que boa parte dos colaboradores deve manter trabalho remoto até 2021.

No Twitter, 100% dos funcionários passaram a trabalhar de casa com o agravamento da pandemia global. Jack Dorsey não acredita que haverá possibilidade de reabrir escritórios antes de setembro.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

 

   

COMPARTILHAR
TAGS:Twitter, Home Office, Pós-pandemia, Covid19, Coronavírus, Covid-19
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pós-NRFTrade Marketing

Pós-NRF tangibiliza os principais destaques do maior evento de varejo do mundo

Imagem do editorSA+ Internacional

Evento traz principais insights sobre a NRF 2025

Baby boomers estão abertos a novas tecnologias no varejoBaby boomers

Baby boomers estão abertos a novas tecnologias no varejo

85% dos consumidores estão em busca de refeições mais saudáveisTicket

85% dos consumidores estão em busca de refeições mais saudáveis

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados