Fort Atacadista faz nova aposta para se destacar na concorrência com Assaí e Atacadão

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Reportagem SA+ -

Estratégia foi aplicada em unidade de Campo Grande (MS). Saiba mais

Foto: Stock Adobe

Para tentar ganhar os consumidores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o Grupo Pereira decidiu apostar na instalação de uma padaria. A venda do tradicional pão francês só passou a ser realizada em uma unidade, a do Fort da Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá.

A Padaria Fort vai oferecer produtos como pães variados, bolos, itens artesanais, cucas, salgados, doces, sobremesas, baguetes, biscoitos e o pão francês quentinho. A rede vai apostar no tradicional ingrediente do café da manhã.

De acordo com a rede, o pão francês representa 52% do consumo brasileiro, enquanto os pães artesanais chegam a 86%.

Segundo Anne Shirley Silva, responsável técnica em nutrição do Fort Atacadista, a praticidade de ter acesso ao pão torna a refeição matinal mais completa, já que o pão é opção nutritiva por conter carboidratos, proteínas, fibras e gorduras boas. “É fonte de energia e na sua composição temos vitaminas do complexo B, minerais fósforo, magnésio, potássio”, explicou.

A padaria faz parte da estratégia da rede que tem disputado clientes com as redes Assaí e Atacadão em Campo Grande.

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