SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mercosuper Apras Varejo Evento

Feira Mercosuper será 100% digital

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/10/2020

A Apras (Associação Paranaense de Supermercados) manteve a feira  Mercosuper em seu calendário. Mas adptou a edição 2020 às necessidades deste ano tão atípico. O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro, será totalmente digital, em um formato definido para recriar a feira física e manter as vantagens inerentes aos encontros presenciais. 

[noticiasRelacionadas]

“Para facilitar ao máximo a participação de todos, adquirimos uma plataforma muito intuitiva em que os participantes terão a sensação de estarem em um ambiente físico, inclusive interagindo entre si”, afirma Carlos Beal, presidente da Apras. A versão digital terá um hall de entrada, espaço para credenciamento e um mapa da feira para facilitar a navegabilidade. Em diversos espaços da feira virtual, os visitantes serão orientados por avatares, que também estarão presentes nos estandes para apresentar as novidades e agendar as reuniões de negociações com os expositores e patrocinadores, que ficarão online durante o período do evento.

A expectativa da entidade é de que além dos tradicionais expositores e patrocinadores, a feira consiga reunir diversas pequenas empresas, desde indústrias regionais até prestadores de serviços para o varejo. “Todos sabemos que anos de turbulência são considerados o momento certo de buscar vantagens competitivas, por isso, a Mercosuper está caminhando para ser a maior feira digital do varejo brasileiro. Além disso, participar de uma feira virtual reduz os custos e possibilita que empresas de todos os tamanhos garantam o seu espaço”, analisa Beal.

Logo nos primeiros dias de negociação, a Mercosuper Digital já conseguiu comfirmação de presença de grandes empresas como Coca-Cola, Lactalis, Frimesa, Eletrofrio, Selmi, Copacol, Ninfa, Neugebauer e Paranáfrigor.

A equipe comercial da Apras segue à disposição para apresentar os patrocínios e os modelos de estandes disponíveis. Os contatos são:

Khailany Raquel 41 99638-8100    comercial@apras.org.br

Rinaldo Dalaqua 41 99724-1957    comercial2@apras.org.br

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

COMPARTILHAR
TAGS:Mercosuper, Apras, Varejo, Evento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock tecnologia supermercado gôndolaTecnologia

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

IA no varejo alimentarInteligência Artificial

Uso de IA gera oportunidades para o varejo alimentar

Dia Supermercados DivulgaçãoVarejo

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados