SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cesta básica sobe em 17 capitais em 2024

12/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

JBP Falconi Plano Comercial

Falta de alinhamento e objetivos comuns podem prejudicar JBP

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/04/2019

A implantação de um plano comercial conjunto entre indústria e varejo é um grande desafio. Mantê-lo com sucesso ao longo do tempo é um trabalho ainda mais complexo, como foi discutido durante o Encontro Reservado , evento realizado por SA Varejo em abril último. Mas uma coisa é certa: vale a pena traçar esse caminho, pois, quando bem executado, ele resulta em grandes vantagens competitivas para ambos os lados. 

[noticiasRelacionadas]

Ficou a cargo de Flavio Boan, sócio-diretor da Falconi Consultores de Resultado , mostrar os passos fundamentais para um Joint Business Plan  bem-sucedido. O público entendeu que não podem ser deixadas de lado etapas como alinhamento das metas estratégicas, acompanhamento da execução e excelência nas ações corretivas. Esta última tem papel fundamental para evitar que o JBP deixe de apresentar os mesmos resultados meses depois da implementação.

O tema suscitou diversas perguntas ao final da palestra. Em uma delas, Boan respondeu se uma indústria deve fazer o JBP com todos os seus clientes e todas as categorias em que atua, ou se deve fazer uma seleção e sob quais critérios.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:JBP, Falconi, Plano Comercial
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Comercial ZaffariExpansão

Comercial Zaffari encerra operação e foca o formato de atacarejo

GPADia Supermercados

Novo controlador do Dia avalia potencial acordo com GPA

Bar Baden Baden Supernosso FlagshipTrade Marketing

JBP 360º que levou o Supernosso a se tornar maior vendedor de Heineken em MG é vencedor do Prêmio Top Trade

Fort Atacadista - InternaInauguração

Pereira e Comercial Zaffari seguem com a expansão de atacarejos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados