SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

13/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra Via Varejo Ponto Frio Casas Bahia Ecommerce

Extra vai ampliar venda online de alimentos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/04/2019

A venda online de alimentos do Extra será disponibilizada também pelo marketplace da Via Varejo. Na segunda quinzena de maio, quem acessa o e-commerce de Ponto Frio e Casas Bahia terá opção de comprar por lá alimentos e bebidas vendidos e entregues pela marca do GPA.

Na navegação pelas páginas, os consumidores encontrarão espaço destinado ao Clube Extra, no qual encontrarão mais de mil opções de produtos. Além de alimentos e bebidas, serão disponibilizados itens para bebês, rações para pets, artigos de higiene pessoal e produtos de limpeza.

O GPA é o principal acionista da Via Varejo, com 36% de participação. No entanto as empresas mantém operações separadas. Nesse acordo para o Extra participar do marketplace, a Via Varejo deve pagar comissão ao GPA sobre as vendas realizadas pelo Extra em suas plataformas online. 

O mercado já esperava há algum tempo essa parceria. “Era preciso integrar a plataforma do Clube Extra à Via Varejo e isso precisou de um tempo”, ponderou Paulo Naliato, diretor-executivo de operações da Via Varejo.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Extra, Via Varejo, Ponto Frio, Casas Bahia, Ecommerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockPesquisa

Hipermercados e supermercados apresentam queda de 3,9% nas vendas em fevereiro

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaLiderança Feminina

Liderança feminina cresce na HEINEKEN: 38% dos cargos ocupados

Loja conceito Natural One_capaVarejo Alimentar

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffatto

Alexandre Carreteiro_PepsiCoPepsiCo

Alexandre Carreteiro assume comando unificado da PepsiCo Cone Sul

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados