07/07/2025
Extra converte hipermercado em loja multicanal
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/04/2019
O hipermercado Extra do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, é a primeira loja totalmente multicanal da rede. Nela, os clientes encontram toda a gama de soluções desenvolvidas pela marca para tornar a compra mais prática, rápida e adequada à disponibilidade de horários de quem vive em uma metrópole. A iniciativa tem relação com o processo de transformação digital do GPA.
[noticiasRelacionadas]
O conceito adotado por lá é o de non-stop-shop, em que o consumidor pode encontrar todos os itens e serviços dentro de um mesmo espaço. Entre os recursos disponíveis está o Caixa Hora Certa, que permite aos clientes cadastrados no programa de fidelidade agendar, por meio do aplicativo do Clube Extra, o horário que pretendem ser atendidos no caixa sem pegar fila.
Ainda na hora de passar as compras, a loja permite pagamento por aproximação por meio do Pague Fácil, que permite utilizar o celular ou pulseiras e outros dispositivos equipados com tecnologia de pagamento sem contato, tirando a necessidade de usar o cartão ou dinheiro.
Aos clientes do e-commerce, uma das possibilidades é o Retira Extra, no qual podem buscar os produtos diretamente na loja do Itaim Bibi, de acordo com sua disponibilidade.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT
