SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eataly Brasil altera bandeira e passa a operar como dark kitchen

11/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra Transformação Digital GPA Inovação

Extra converte hipermercado em loja multicanal

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/04/2019

O hipermercado Extra do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, é a primeira loja totalmente multicanal da rede. Nela, os clientes encontram toda a gama de soluções desenvolvidas pela marca para tornar a compra mais prática, rápida e adequada à disponibilidade de horários de quem vive em uma metrópole. A iniciativa tem relação com o processo de transformação digital do GPA.

[noticiasRelacionadas]

O conceito adotado por lá é o de non-stop-shop, em que o consumidor pode encontrar todos os itens e serviços dentro de um mesmo espaço. Entre os recursos disponíveis está o Caixa Hora Certa, que permite aos clientes cadastrados no programa de fidelidade agendar, por meio do aplicativo do Clube Extra, o horário que pretendem ser atendidos no caixa sem pegar fila. 

Ainda na hora de passar as compras, a loja permite pagamento por aproximação por meio do Pague Fácil, que permite utilizar o celular ou pulseiras e outros dispositivos equipados com tecnologia de pagamento sem contato, tirando a necessidade de usar o cartão ou dinheiro.

Aos clientes do e-commerce, uma das possibilidades é o Retira Extra, no qual podem buscar os produtos diretamente na loja do Itaim Bibi, de acordo com sua disponibilidade. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Extra, Transformação Digital, GPA, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados