Executivo da Meta, dona do Facebook e Instagram, abordará as oportunidades para o trade marketing no digital
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/05/2024
Foto: Adobe Stock
Uma das maiores empresas digitais do mundo, dona do Facebook e do Instagram, a Meta estará presente no Trade Connection, maior evento de trade do País ( CLIQUE AQUI para se inscrever). Douglas Mendes, que ocupa a posição de Senior Client Partner na companhia, abordará como agregar individualização ao conteúdo e ao relacionamento com o consumidor.
Atualmente, é essencial para as áreas de trade do varejo e da indústria adotar ferramentas digitais que aumentam o alcance das ações para públicos especificamente selecionados. Dessa forma, as iniciativas se tornam mais assertivas. Essa é uma vertente da personalização, uma demanda crescente dos consumidores e uma tendência que se consolida a cada dia nos negócios.
Em sua segunda edição, o Trade Connetion trará os mais relevantes temas de trade em diversos painéis de conteúdo. O evento acontecerá no dia 4 de junho, no Pro Magno, localizado na capital paulista.
Notícias relacionadas
Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores
Shibata e Dia a Dia vão abrir lojas nas próximas semanas
3 importantes varejistas regionais compartilham planos para novas unidades em 2025
Supermercados BH adquire unidades do Top Mais e amplia presença no Espírito Santo
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados