SA+ Ecossistema de Varejo

Coty Alethea Risoleo Beleza Acessível

Ex-BRF é a nova contratada da Coty

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/05/2021

Foto: Divulgação

A Coty Brasil acaba de contratar Alethea Risoleo para assumir a posição de diretora de Trade Marketing da companhia. Entre os principais desafios da executiva está a consolidação da estratégia Beleza Acessível, focada na democratização da beleza, já que seu trabalho está diretamente ligado às ações da empresa em pontos de venda por todo o País.

A executiva possui passagens por empresas multinacionais de diversos segmentos como Meliá Hotels Internacional, ABN AMRO Bank, Kraft Foods e Whirlpool. Em 2008, ingressou na Mondelez onde permaneceu por aproximadamente 10 anos, ocupando diversas posições. Antes de se juntar à Coty, Alethea atuou na BRF.

Alethea é graduada em Turismo pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. A executiva também tem o título Business Management conferido pela Nova Southeastern University (NSU), Huizenga Business School, Miami, FL, USA.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook    

COMPARTILHAR
TAGS:Coty, Alethea Risoleo, Beleza Acessível
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Produtos de higiene e beleza crescem em unidade e valor no primeiro semestre de 2022Kantar

Produtos de higiene e beleza crescem em unidade e valor no primeiro semestre de 2022

CEO da L’Oréal prevê faturamento de quase meio trilhão no mercado de beleza até 2030tecnologia da beleza

CEO da L’Oréal prevê faturamento de quase meio trilhão no mercado de beleza até 2030

Produtos de beleza de maior valor agregado caem no e-commerce e crescem na loja físicaseção beleza

Produtos de beleza de maior valor agregado caem no e-commerce e crescem na loja física

Setor de beleza investe em ferramentas de venda digital para ampliar receitabeleza

Setor de beleza investe em ferramentas de venda digital para ampliar receita

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados