ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Ex-Ambev tem missão de quintuplicar faturamento de atacarejo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/07/2022
O Dom Atacadista tem a ousada meta de quintuplicar seu faturamento e largar fortemente na concorrência do mercado de atacarejo. Para ganhar espaço entre gigantes como Atacadão e Assaí e driblar a morosidade do PIB, a companhia fundada em 2019, além de ter a seu favor a ascenção do formato, conta com a aposta em Caio Lira, ex-vice-presidente de off trade da Ambev, que assumiu semana passada a diretoria-geral do Dom.
[noticiasRelacionadas]
Após 22 anos de Ambev, o executivo tinha planos de empreender, mas mudou de ideia diante da oportunidade desafiadora. "A empresa é nova, não está no “top of mind” do consumidor. Precisa fazer esse trabalho de construção de marca, o que me atraiu".
Lira conta que o plano de expansão do grupo é robusto, com mais três lojas para serem abertas ainda este ano, e que uma de suas metas é digitalizar as operações do Dom, que hoje não tem e-commerce nem delivery,. "O plano é a gente estudar como fazer isso em algumas oportunidades. Não devemos implementar em todas as unidades, mas vamos olhar onde faz sentido", disse.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor
