SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração Z

15/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Evento para supermercadistas terá 100 horas de conteúdo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/02/2019

Já estão abertas gratuitamente as inscrições para a 31ª Super Rio Expofood , que acontece entre os dias 19 e 21 de março, no Riocentro (RJ). Além dos 500 expositores, que apresentam suas novidades ao público varejista, o evento tem como novidade deste ano o SRE Conference.

[noticiasRelacionadas]

Trata-se de 90 painéis que discutirão os principais temas do varejo nacional, somando 100 horas de conteúdo. “Somos responsáveis por fomentar o setor, e vamos propor inovações, inteligência emocional, técnicas para gestão do tempo e qualidade de vida”, afirma Fábio Queiróz, presidente da Asserj (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) e VP da Abras (Associação Brasileira de Supermercados).

Segundo Queiróz, o mundo mudou e é preciso contextualizar isso no evento. Entre os temas discutidos, estão a Lei das Sacolas Plásticas, que entra em vigor no Rio de Janeiro em maio, Transformação Digital e Varejo do Futuro, Aterrissagem NRF, etc.

Integrada à Super Rio Expofood acontece, pelo segundo ano consecutivo, a Convenção Abras. A expectativa é de reunir 700 executivos que representam os 200 maiores supermercados brasileiros. A convenção acontece no pavilhão cinco.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

 

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Parceria entre Brasil Cacau e Nestlé

Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração Z

GPAGestão e negócios

GPA anuncia mais três candidatos para compor seu novo Conselho de Administração

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisa

Cerca de 25% das lojas de bairro não recebem visitas da indústria

Mercadão AtacadistaInauguração

Atacarejo amplia presença no litoral paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados