29/04/2025
Evento leva conteúdo sobre futuro do varejo a três capitais brasileiras
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/09/2019
Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte estão na rota do MF On Tour 2019 , evento itinerante desenvolvido pela Mercafácil para tirar os proprietários e diretores de supermercados da zona de conforto, e apresentar o futuro do varejo em um dia de imersão e muito conhecimento com profissionais renomados em assuntos como Gestão de Clientes, Marketing, Vendas e Tecnologia.
[noticiasRelacionadas]
Para a área de palestras, um grupo seleto de especialistas prepararou conteúdos detalhados sobre temas que estão em alta no varejo, de maneira que os participantes recebam informação qualificada, com possibilidade de aplicação imediata.
A edição da capital paranaense ocorre na próxima quinta-feira, 26/9. No dia 24 de outubro o evento chega a São Paulo , com presença de Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, entre os palestrantes. Em 22 de novembro é a vez de Belo Horizonte sediar o MF On Tour.
As três edições contarão com área de negócios na qual empresas líderes em suas áreas de atuação apresentarão soluções inovadoras para melhorar a gestão e, consequentemente, os resultados dos supermercados.
Para saber mais do evento, tirar dúvidas e fazer sua inscrição, acesse o site: https://www.mfontour.com.br/
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

E-commerce de alimentos e bebidas: Os novos desafios de uma tendência consolidada

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento
