SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Involves Experience trade marketing Sergio Alvim SA Varejo

Evento debate sobre trade marketing com referências do varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 31/08/2022

Foto: Stock Adobe

Acontece em outubro a 6ª edição do Involves Experience, maior experiência em trade marketing da América Latina, que vai reunir profissionais referência nos setores de varejo, indústria, agências e distribuidoras. Entre os palestrantes confirmados estão Sergio Alvim, CEO da SA Varejo; Fabio Acayaba, diretor de trade marketing na Seara/JBS; Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben; Fátima Merlin, CEO na Connect Shopper; e Nuria Nava, gerente de Trade Marketing na Nivea.

[noticiasRelacionadas]

Também está confirmada a participação de Maria Emília Velloso, coautora do livro Mulheres do Varejo; César Duro, CEO e co-founder da Sellers; Luiz Dalcanale, diretor de operações e membro do Conselho Deliberativo da rede de supermercados Myatã; e Rubens Sant’Anna, professor, escritor, palestrante e consultor, referência nacional em trade marketing.

“Quando a Involves começou ainda se falava pouco sobre trade marketing no Brasil. Com muita energia e investimento, trouxemos protagonismo para o tema e impulsionamos o mercado, garantindo que profissionais da área tivessem mais representatividade. E hoje o ecossistema de trade marketing tem como principal ponto de encontro o Involves Experience. Voltamos com força total para uma edição histórica”, destaca André Krummenauer, co-founder e CEO da Involves. 

Involves Experience ocorre nos dias 13 e 14 de outubro de 2022 no centro de convenções Pro Magno, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos  aqui.   O evento é promovido pela Involves, empresa que desenvolve plataformas de inteligência artificial que impulsionam resultados do varejo e da indústria no ponto de venda.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                          LinkedIn                                                                                          ,                                                                                          Instagram                                                                                          e                                                                                           Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Involves Experience, trade marketing, Sergio Alvim, SA Varejo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock tecnologia supermercado gôndolaTecnologia

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

IA no varejo alimentarInteligência Artificial

Uso de IA gera oportunidades para o varejo alimentar

Dia Supermercados DivulgaçãoVarejo

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados