Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 31/08/2022
Conheça alguns dos palestrantes deste encontro que acontece em outubro
Foto: Stock Adobe
Acontece em outubro a 6ª edição do Involves Experience, maior experiência em trade marketing da América Latina, que vai reunir profissionais referência nos setores de varejo, indústria, agências e distribuidoras. Entre os palestrantes confirmados estão Sergio Alvim, CEO da SA Varejo; Fabio Acayaba, diretor de trade marketing na Seara/JBS; Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben; Fátima Merlin, CEO na Connect Shopper; e Nuria Nava, gerente de Trade Marketing na Nivea.
Também está confirmada a participação de Maria Emília Velloso, coautora do livro Mulheres do Varejo; César Duro, CEO e co-founder da Sellers; Luiz Dalcanale, diretor de operações e membro do Conselho Deliberativo da rede de supermercados Myatã; e Rubens Sant’Anna, professor, escritor, palestrante e consultor, referência nacional em trade marketing.
“Quando a Involves começou ainda se falava pouco sobre trade marketing no Brasil. Com muita energia e investimento, trouxemos protagonismo para o tema e impulsionamos o mercado, garantindo que profissionais da área tivessem mais representatividade. E hoje o ecossistema de trade marketing tem como principal ponto de encontro o Involves Experience. Voltamos com força total para uma edição histórica”, destaca André Krummenauer, co-founder e CEO da Involves.
O Involves Experience ocorre nos dias 13 e 14 de outubro de 2022 no centro de convenções Pro Magno, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos aqui. O evento é promovido pela Involves, empresa que desenvolve plataformas de inteligência artificial que impulsionam resultados do varejo e da indústria no ponto de venda.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook