SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eataly Brasil altera bandeira e passa a operar como dark kitchen

10/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supermercado Casagrande Espírito Santo Bahia

“Estamos investindo forte no modelo hipermercado. Esse é nosso vetor de crescimento"

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/12/2022

Foto: Divulgação

O Supermercados Casagrande, uma das maiores redes do Espírito Santo, informou que pretende inaugurar, no mínimo, quatro novas lojas em 2023, sendo duas na Bahia: Itamarajú e Posto da Mata, e as outras no Espírito Santo: Cariacica-Sede e Terra Vermelha.

[noticiasRelacionadas]

As novas unidades vão ter, em média, 4 mil m² de área de venda. “Estamos investindo forte no modelo hipermercado. Esse é nosso vetor de crescimento. É uma área maior de loja e mais opções para o cliente, com restaurantes, utilidades de lar, eletrodomésticos, moda e até peças para carro”, explica Eduardo Casagrande, diretor da rede.

Com forte presença em todo o Estado, principalmente no Norte e na Grande Vitória, a rede ainda não possui lojas na capital em razão da falta de terrenos em Vitória.

Atualmente, o Casagrande possui 23 lojas em 12 cidades do Espírito Santo e um em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram  Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Supermercado Casagrande, Espírito Santo, Bahia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados BH loja divulgaçãoExpansão

Supermercados BH inaugura loja e é premiada entre marcas mais lembradas no ES

São Luiz inaugura loja com nova identidade visual no CearáExpansão

São Luiz inaugura loja com nova identidade visual no Ceará

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Cesta FLVO frutas gôndolas supermercado adobe stockExpansão

Bahia recebe nova unidade com foco em produtos frescos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados