Entenda como conquistar uma fatia maior do share of wallet e se tornar a principal opção de compras
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/03/2024
Foto: Adobe Stock
Ajudar o cliente a alcançar produtos e marcas que ele deseja é uma maneira de participar das suas aspirações. Isso contribui para criar laços emocionais com o seu consumidor, o que traz inúmeras vantagens competitivas.
Entre elas, estão conquistar uma fatia maior do share of wallet dele e se tornar a sua principal escolha de compras, diferenciando-se da concorrência unicamente por atributos racionais. Mas como fazer isso na prática a partir das melhores soluções e com os melhores parceiros? E quais de fato são os paradigmas que precisam ser quebrados para melhorar a experiência do consumidor?
Esses serão alguns dos temas do nosso primeiro Papo de Varejo de 2024, que ocorre essa quarta (06/03) com os convidados Marco Senff, diretor comercial do Banco Senff , e Bruna Falani, fundadora da Shopper 2B e consultora de varejo.
O programa inicia ao vivo às 19h e será apresentado por Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. Clique aqui para se inscrever e participar !
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