ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/10/2025
Entenda como conquistar uma fatia maior do share of wallet e se tornar a principal opção de compras
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/03/2024
Foto: Adobe Stock
Ajudar o cliente a alcançar produtos e marcas que ele deseja é uma maneira de participar das suas aspirações. Isso contribui para criar laços emocionais com o seu consumidor, o que traz inúmeras vantagens competitivas.
Entre elas, estão conquistar uma fatia maior do share of wallet dele e se tornar a sua principal escolha de compras, diferenciando-se da concorrência unicamente por atributos racionais. Mas como fazer isso na prática a partir das melhores soluções e com os melhores parceiros? E quais de fato são os paradigmas que precisam ser quebrados para melhorar a experiência do consumidor?
Esses serão alguns dos temas do nosso primeiro Papo de Varejo de 2024, que ocorre essa quarta (06/03) com os convidados Marco Senff, diretor comercial do Banco Senff , e Bruna Falani, fundadora da Shopper 2B e consultora de varejo.
O programa inicia ao vivo às 19h e será apresentado por Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. Clique aqui para se inscrever e participar !
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Redes regionais crescem acima da média nacional em vendas

Especialista mostra como lealdade dos clientes começa na escuta

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja
