SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

14/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Alimentos sem Glúten Pães Farinha Schär

Empresa italiana começa a produzir alimentos sem glúten no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/12/2018

Com seis anos de atuação no Brasil, a italiana Schär acaba de iniciar a produção local de pães e farinhas sem glúten, como resultado de R$ 10 milhões em investimentos. A décima fábrica da companhia no mundo fica em Campo Largo (PR) e, além do mercado nacional, atenderá outros países da América do Sul.

[noticiasRelacionadas]

Em razão do alto potencial de crescimento na procura por alimentos sem glúten, o Brasil é considerado um mercado importante na estratégia de crescimento global da Schär. 

O pão de forma tradicional e o pão de forma multigrãos serão os primeiros produzidos por aqui. “Investindo no mercado brasileiro, a Schär contribui para a valorização da cadeia produtiva e para a geração de empregos no país. Além de proporcionar mais agilidade para atender o mercado. Com os produtos feitos aqui, o varejo terá mais tranquilidade para organizar seu estoque evitando rupturas e o consumidor deve encontrar os produtos com mais facilidade em sua loja de preferência”, afirma  Fernando Menezes, diretor geral da empresa no Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Alimentos sem Glúten, Pães, Farinha, Schär
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fusões e aquisições no consumo aumentando 25% em nove mesesFusões no Varejo

2024 tem crescimento de 25% em fusões no varejo

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Seção de bebidas no supermercadosTendências

O que vai influenciar o consumo de bebidas daqui para a frente

Combrasil rebrandingRebranding

Combrasil reforça tradição e qualidade com novo rebranding

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados