SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa Chocolates Ovos de Páscoa Covid19 Coronavírus Covid-19

Em SP, vendas de Páscoa caíram menos do que o previsto

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/04/2020

As vendas de Páscoa nos supermercados paulistas tiveram retração de -3,7%, segundo a Associação Paulista de Supermercados (Apas). A queda já era considerada certa, mas não veio tão intensa quanto se esperava – com o surto de Covid-19, a entidade passou a prever vendas -8,5% piores na comparação com a data sazonal no ano passado. Antes da pandemia, a estimativa era de crescimento da ordem de +2,2%. 

Na Grande SP, a queda foi de -3,5%. Um certo alento já que eram esperados números ainda piores (-10,5%). O melhor resultado por região apurado pela Apas ocorreu na Baixada Santista, onde a redução nas vendas de ovos de Páscoa e demais itens sazonais foi de apenas -1,1%. 

Por outro lado, na região de Campinas a queda foi bastante acentuada: -21,1% – a previsão era de retração um pouco inferior, de -19,5%. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              ! 

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, Chocolates, Ovos de Páscoa, Covid19, Coronavírus, Covid-19
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumo de ovos melhora memória, aponta estudo recenteSaúde e Nutrição

Consumo de ovos melhora memória, aponta estudo recente

Mercado de Ovos: executivo da Mantiqueira BrasilOvos

Executivo da Mantiqueira Brasil analisa tendências de consumo no mercado de ovos

Imagem do editorMondelez

Estratégia phygital faz Muffato crescer 97% com chocolates na Páscoa

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendasGPA

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados