SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

17/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Semana do Brasil Descontos Promoção Black Friday

Em setembro, "black friday verde e amarela" deve ter participação de mais de 300 empresas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/08/2019

Está confirmada a criação de uma nova data promocional no calendário brasileiro, por iniciativa do governo federal em conjunto com um grupo de empresários. Batizada de "Semana do Brasil", acontecerá pela primeira vez entre os dia 6 e 15 de setembro deste ano, como estímulo ao aquecimento no consumo.

[noticiasRelacionadas]

Apelidada por alguns de "black friday verde e amarela", foi inspirada no varejo dos EUA, onde é comum a realização de promoções em datas históricas nacionais. De acordo com a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República), órgão com papel importante na criação da nova data sazonal, mais de 300 empresas já confirmaram que participarão oferecendo descontos aos consumidores em seus produtos e serviços. 

O perfil das participantes promete ser eclético: desde redes varejistas de diversos segmentos até instituições bancárias, passando por hotéis e agências de turismo. O principal objetivo é animar o público a consumir em um período do ano tradicionalmente tímido em termos de vendas. A partir de 1 de setembro, campanha em televisão começará a divulgar a nova data promocional.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Semana do Brasil, Descontos, Promoção, Black Friday
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhõesGestão e negócios

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhões

Atacadão registra aumento de 6,9% nas vendas em mesmas lojas; Sam’s tem queda de 3,8%Resultados 1T25

Atacadão registra aumento de 6,9% nas vendas em mesmas lojas; Sam’s tem queda de 3,8%

Brasil AtacadistaInauguração

Brasil Atacadista amplia sua presença em Santa Catarina

Sam's ClubGrupo Carrefour Brasil

Sam’s Club registra aumento superior a 80% na base de associados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados