ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Em parceria com PicPay, Pepsico vai possibilitar que varejistas paguem compras em 12 vezes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/07/2020
Uma parceria firmada entre a PepsiCo e PicPay – carteira digital para pagamentos online e transferências de valores – vai possibilitar que varejistas parcelem suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito e ainda recebam 10% do valor de volta. A iniciativa é voltada, sobretudo, a pequenos e médios comerciantes, os mais impactados pela pandemia.
[noticiasRelacionadas]
“No momento em que muitos varejistas tiveram seus negócios impactados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, esta ação visa dar um fôlego para que possam continuar a movimentar o seu negócio e, assim, retomar a saúde financeira de sua operação, tão logo seja possível”, afirma David Kahn, vice-presidente de vendas da PepsiCo Brasil.
Elvis Tinti, diretor comercial do PicPay, avalia que a parceria com a PepsiCo é inovadora por ajudar o varejista a equilibrar suas contas e o fluxo de caixa, e ainda abrir novas possibilidades de crescimento nas vendas. “Além do parcelamento para a compra de produtos, o varejista pode contar com a parceria do PicPay para criar promoções a seus consumidores interessados nos produtos da PepsiCo, por exemplo”, explica. Segundo ele, entre as possibilidades de promoções estão a oferta de cashback na compra dos produtos ou de descontos no pagamento com QR code.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo
