ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Em mais uma inovação na categoria de sucos prontos, Natural One lança a combinação entre Laranja e Maçã
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 05/02/2024
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
A marca mais inovadora de sucos prontos não para de trazer novidades que ajudam a desenvolver a categoria e a garantir ticket médio e boa margem ao varejo.
O lançamento mais recente da Natural One é a combinação entre Laranja e Maçã, novo sabor de suco 100% em temperatura ambiente. O blend dessas duas frutas adoradas pelos brasileiros agradou em cheio os consumidores nos testes cegos realizados pela marca.
Uma característica marcante é a sensação ainda maior de refrescância – atributo muito valorizado pelo público. Com isso, o novo Suco 100% Natural One Laranja e Maçã estreia no mercado com grande potencial de vendas.
As embalagens de 2 litros e de 180ml já estão sendo distribuídas às redes varejistas de todo o Brasil. O tamanho maior atende o consumo compartilhado, no dia a dia das famílias e nos encontros sociais. Já a embalagem menor é perfeita para ir na lancheira das crianças e também para todas as ocasiões de consumo on the go.
Em breve, estarão nas gôndolas também os tamanhos 1,5L, 900ml e 300ml. Afinal, o portfólio da Natural One é conhecido pela grande variedade de sabores e de embalagens, além, é claro, da excelente qualidade de seus sucos 100%, o segmento mais vendido e mais rentável da categoria.
Já cadastrou essa grande novidade?
Notícias relacionadas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Ex-presidente da JBS Brasil assume cargo de CEO da divisão internacional

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes
