30/05/2025
Doses maiores de café em cápsula serão lançadas pela Nespresso
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/03/2021
Foto: iStock
Mesmo fechando suas lojas físicas e perdendo clientes corporativos, que fecharam ou diminuíram atividades em escritório, a
Nespresso
traz novos produtos para o mercado brasileiro. A confiança no potencial de vendas se deve à pesquisa realizada pela empresa que indicou fortalecimento do consumo em casa.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com ela, 80% dos entrevistados mantiveram ou aumentaram os gastos com café em cápsula e 92% mantiveram ou aumentaram a quantidade consumida. Além disso, o serviço de assinaturas “bombou”, como declara Ignacio Marini, diretor-geral da Nespresso.
A novidade são máquinas e cápsulas que fornecem doses maiores por centrifugação. Os equipamentos vendidos hoje no Brasil permitem extrair a dose máxima de 110 ml. Com os três novos modelos, será possível preparar doses de 230 ml e ter acesso a 18 versões de cápsulas. Ainda neste ano, a empresa quer lançar tamanho um produto ainda maior, de 535 ml, para a família compartilhar.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook
Notícias relacionadas

Café da manhã e refeições para viagem são oportunidades para elevar as vendas do varejo

Gigante da indústria passa a utilizar inteligência artificial para gestão de estoque

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones
