SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Fleischmann Fermento em pó Fermento

Dona da marca Fleischmannn lança duas promoções

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/04/2021


Foto: Divulgação


AB Brasil , detentora das marcas Fleischmann e Mauripan, lança duas megapromoções dedicadas aos profissionais de panificação e confeitaria de todo o País para incentivar o uso de Fermento Fresco.

[noticiasRelacionadas]

Intituladas “Tem Prêmio saindo do forno, Fleischmann” e “Mão na Massa - Prêmio na Mão, Mauripan”, elas estão recheadas com dois carros Volkswagen Up, quatro motos Yamaha Max, 120 Smart TVs e 2 mil vales-compra nos valores de R$100,00 e R$50,00.

Além de concorrerem aos prêmios, os profissionais de panificação e confeitaria poderão aumentar suas vendas com receitas utilizando o Fermento Fresco, que possui versões para massas doces e salgadas, com alto poder fermentativo e uniformidade de ação.

Para participar é só cadastrar o código promocional impresso nas embalagens dos produtos no site da ação . As inscrições vão até 31 de maio de 2021 e os sorteios acontecerão entre os dias 01 e 05 dos meses de abril, maio e junho.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Fleischmann, Fermento em pó, Fermento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AB Brasil, das marcas Ovomaltine, Fleischmann e Twinings, quer ser mais vista nas embalagens dos produtosAB Brasil

AB Brasil, das marcas Ovomaltine, Fleischmann e Twinings, quer ser mais vista nas embalagens dos produtos

Culinária entra de vez na casa do consumidorCulinária

Culinária entra de vez na casa do consumidor

Fleischmann renova conceito de marca e moderniza embalagensFleischmann

Fleischmann renova conceito de marca e moderniza embalagens

3 hábitos que cresceram pela migração do consumo de outros canais para o supermercadoConsumo

3 hábitos que cresceram pela migração do consumo de outros canais para o supermercado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados