Docile investe para ganhar alcance nacional

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo patrocinado por Docile -

Referência em doces e guloseimas na região Sul, agora a empresa está em todo Brasil com a campanha Doces Gentilezas, veiculada nas plataformas Netflix e Globoplay

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Com mais de três décadas de mercado e um grande reconhecimento na região Sul, além da presença em cerca de 60 países, a Docile agora investe fortemente para ser conhecida em todo território brasileiro, com campanhas de alcance nacional.

Uma delas é o comercial estrelado pela skatista Rayssa Leal e seus amigos, parte da campanha Doces Gentilezas, em plataformas de grande audiência como Netflix e Globoplay. A fabricante de doces e guloseimas é uma das primeiras empresas brasileiras a anunciar nessas plataformas. 

A Docile tem marcado sua presença em lojas do varejo alimentar de todo país e apostado no relacionamento com varejistas do setor. Para o fortalecimento com o público, criou a campanha Doces Gentilezas, maior ativação de marca já realizada pela empresa, que investiu cerca de R$10 milhões no projeto.

“Nossa empresa tem um perfil inovador e com esse movimento inédito no setor buscamos ampliar nossa visibilidade e estar presente onde o nosso público está. As plataformas de streaming conversam totalmente com nosso perfil de consumidor - jovem, divertido e que busca novidades constantemente”, explica Jaqueline Hartmann, head de marketing da Docile. 




 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade