SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#TopTrade2025: Supermaxi promove alta de até 140% nas vendas com reestruturação do calendário promocional

04/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Docile investe para ganhar alcance nacional

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por Docile

EM 27/07/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Com mais de três décadas de mercado e um grande reconhecimento na região Sul, além da presença em cerca de 60 países, a Docile agora investe fortemente para ser conhecida em todo território brasileiro, com campanhas de alcance nacional.

Uma delas é o comercial estrelado pela skatista Rayssa Leal e seus amigos, parte da campanha Doces Gentilezas, em plataformas de grande audiência como Netflix e Globoplay. A fabricante de doces e guloseimas é uma das primeiras empresas brasileiras a anunciar nessas plataformas. 

A Docile tem marcado sua presença em lojas do varejo alimentar de todo país e apostado no relacionamento com varejistas do setor. Para o fortalecimento com o público, criou a campanha Doces Gentilezas, maior ativação de marca já realizada pela empresa, que investiu cerca de R$10 milhões no projeto.

“Nossa empresa tem um perfil inovador e com esse movimento inédito no setor buscamos ampliar nossa visibilidade e estar presente onde o nosso público está. As plataformas de streaming conversam totalmente com nosso perfil de consumidor - jovem, divertido e que busca novidades constantemente”, explica Jaqueline Hartmann, head de marketing da Docile. 




 
COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

SuperMaxiVencedor

#TopTrade2025: Supermaxi promove alta de até 140% nas vendas com reestruturação do calendário promocional

paulistão atacadista divulgação lojaExpansão

Savegnago investe R$ 47,5 milhões em nova unidade do Paulistão Atacadista

AdobeStock_1526526567Mintel

Saiba quais tendências devem guiar o consumo em 2026

Novo Atacarejo (1)Expansão

Novo Atacarejo encerra ciclo de inaugurações de 2025 com nova loja em Pernambuco

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados