ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/07/2025
Docile investe para ganhar alcance nacional
POR SA+ Branded Content
Conteúdo patrocinado por Docile
EM 27/07/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Com mais de três décadas de mercado e um grande reconhecimento na região Sul, além da presença em cerca de 60 países, a Docile agora investe fortemente para ser conhecida em todo território brasileiro, com campanhas de alcance nacional.
Uma delas é o comercial estrelado pela skatista Rayssa Leal e seus amigos, parte da campanha Doces Gentilezas, em plataformas de grande audiência como Netflix e Globoplay. A fabricante de doces e guloseimas é uma das primeiras empresas brasileiras a anunciar nessas plataformas.
A Docile tem marcado sua presença em lojas do varejo alimentar de todo país e apostado no relacionamento com varejistas do setor. Para o fortalecimento com o público, criou a campanha Doces Gentilezas, maior ativação de marca já realizada pela empresa, que investiu cerca de R$10 milhões no projeto.
“Nossa empresa tem um perfil inovador e com esse movimento inédito no setor buscamos ampliar nossa visibilidade e estar presente onde o nosso público está. As plataformas de streaming conversam totalmente com nosso perfil de consumidor - jovem, divertido e que busca novidades constantemente”, explica Jaqueline Hartmann, head de marketing da Docile.
Notícias relacionadas

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

Empresa familiar mineira aumenta participação no GPA

Faturamento dos supermercados cresce 12,6% no 1º semestre
