SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

02/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Docile Candies Guloseimas Silvio Baroni Jr.

Docile apresenta novo diretor comercial

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/08/2020

 

Com larga experiência na liderança de equipes comerciais e de trade marketing, Silvio Baroni Jr. (foto) chega à fabricante de guloseimas Docile com a missão de liderar e fortalecer a área comercial, buscando maior proximidade e sinergia com os canais de vendas, shoppers e consumidores.  

Ao longo da carreira, o executivo comandou trabalhos que resultaram em ampliação de mercados e consistente entrega de resultados em companhias como Cadbury Adams, Hershey, Mondelez e Unilever. “Temos como meta colocar os produtos Docile disponíveis em todos canais de distribuição do Brasil, ao alcance de nossos consumidores, trazendo também muitas novidades e inovações para a categoria de candies e guloseimas”, destaca Silvio Baroni Jr.

Empresa 100% nacional, a Docile conta com um portfólio de mais de 250 SKUs elaborados de acordo com o paladar dos brasileiros em 7 categorias: chicle recheado e mini chicles drageados; refresco em pó; marshmallow; balas de goma; pastilhas e mini pastilhas; bala de gelatina e regaliz.  

Neste vídeo, o novo diretor comercial da Docile comenta os novos rumos da empresa. Confira:

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Docile, Candies, Guloseimas, Silvio Baroni Jr.
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

DocileGestão e negócios

Ex-executiva da Mondelēz assume o cargo de diretora comercial e trade marketing da Docile

Display HariboCandies

Estratégias de trade da Haribo constribuem para aumento do sell out

Linha_de_produtos_HariboPromoção

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmios

Docile_doces_candies_lançamentosDocile

Com novas cores, formatos e sensações, Docile lança produtos apostando nas experiências do consumidor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados