SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Docile Doces Candies Rayssa Leal

Docile aposta em parceria com Rayssa Leal

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/03/2022


Foto: Divulgação
 

A Docile começa o ano com um importante movimento. Acaba de anunciar como embaixadora da sua nova companha institucional, que começa em maio, Rayssa Leal, skatista da modalidade street. A atleta ganhou a medalha de prata nas Olímpiadas de Tóquio (Japão) no ano passado, com apenas 13 anos. 

Agora um ano mais velha, Rayssa entra no clima e afirma que vai espalhar muitas doçuras junto com a Docile. Afinal, a empresa é uma das principais fornecedoras de doces e pretende crescer junto com o varejo

[noticiasRelacionadas]

Atuando há mais de 30 anos no mercado e presente em sete categorias, a fabricante traça um paralelo entre sua trajetória e a da skatista. De acordo com a fabricante, ambas são “desbravadoras e influentes nos segmentos em que atuam; enquanto a Docile é pioneira na produção de marshmellows recheados no Brasil, Rayssa é a primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica na sua categoria”. 

Além disso, prossegue a empresa, superação e inovação também estão presentes no cotidiano das duas. Na avaliação da companhia, a skatista surpreende com muita criatividade a cada nova manobra para vencer os desafios e quebrar todas as barreiras, assim como a Docile que inova constantemente na confecção de seus produtos para conquistar os mais variados e exigentes consumidores.

“Esta parceria com a Rayssa nos enche de orgulho, reforça a nossa cultura e transmite o que acreditamos para a nossa marca. Estamos apostando demais nessa campanha que se inicia em maio, tanto que estamos fazendo o maior investimento em comunicação da nossa história”, destaca Ricardo Heineck, sócio da Docile.

A indústria conta com mais de 250 itens. Além dos marshmallows, fazem parte do portfólio balas de goma, pastilhas, canudinhos, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó, entre outros. A companhia conta com dois parques fabris: um em Lajeado (RS) e outro em Vitória de Santo Antão (PE). Produz mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês e está presente outros 50 países.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                       LinkedIn                                                                                                                      ,                                                                                                                      Instagram                                                                                                                      e                                                                                                                      Facebook   

 

COMPARTILHAR
TAGS:Docile, Doces, Candies, Rayssa Leal
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

DocileGestão e negócios

Ex-executiva da Mondelēz assume o cargo de diretora comercial e trade marketing da Docile

Display HariboCandies

Estratégias de trade da Haribo constribuem para aumento do sell out

Linha_de_produtos_HariboPromoção

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmios

Docile_doces_candies_lançamentosDocile

Com novas cores, formatos e sensações, Docile lança produtos apostando nas experiências do consumidor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados