SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa familiar mineira aumenta participação no GPA

16/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Danone Campanha Experimentação Marketing

Danone lança campanha para incentivar experimentação de Activia, Actimel, YoPRO e Silk

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/10/2020

A Danone iniciou sua maior campanha já realizada no intuito de gerar experimentação. A ação atenderá consumidores de todo o país e terá mais de 40 produtos participantes das linhas Activia, Actimel, YoPRO e Silk.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com a empresa, o objetivo é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem algumas das inovações e lançamentos que a Danone tem em seu portfólio. Para participar, o consumidor que comprar ao menos um dos produtos da campanha deverá fazer o cadastro do item no site, enviando informações da compra presentes no cupom fiscal e, também, passando seus dados bancários para que a devolução do valor seja efetivada. Como regra, a Danone estabelece que as devoluções poderão ter, no máximo, valor de R$ 20 e que será permitido apenas um reembolso por CPF.

"Nos últimos anos a Danone se reinventou, com uma nova estratégia baseada em trazer muitas inovações para o mercado. Em 2019, tivemos mais de 100 produtos lançados pela companhia e 2020 segue o mesmo caminho. Como sabemos que o contexto de crise econômica pode deixar mais difícil para o consumidor arriscar e experimentar algo novo, lançamos uma campanha que facilitará a experimentação das novidades", explica Marina Fernie, vice-presidente de Marketing da Danone Brasil. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                           LinkedIn                          ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

COMPARTILHAR
TAGS:Danone, Campanha, Experimentação, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Trade Connection 2024Oportunidade

3ª edição do maior evento de trade marketing do Brasil se aproxima

Adobe StockGestão e negócios

A batalha na gôndola: como destacar produtos e impulsionar vendas no varejo

Sergio Alvim, CEO da SA+Relacionamento Varejo e Indústria

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados