15/06/2025
Danke Chocolates espera 5 vezes mais vendas nesta Páscoa
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Danke Chocolates
EM 23/02/2022
Imagem: Divulgação
Especializada em chocolate nacional da mais alta qualidade, a Danke preparou uma linha de Páscoa que vai ajudar os supermercados de todo o Brasil a elevar o tíquete médio e, consequentemente, garantir boa rentabilidade na principal data para o varejo alimentar no primeiro semestre.
Criada em 2020, a marca brasileira nasceu com a tradição de uma família de mestres chocolateiros com 13 décadas de atuação. Desde então, não para de conquistar novos consumidores e ampliar sua presença no varejo de todas as regiões do país.
A expectativa agora é multiplicar por cinco o volume de vendas registrado na Páscoa de 2021. Para essa sazonalidade, a Danke preparou um portfólio democrático, para todos os gostos e bolsos. São 17 SKUs com preços entre R$ 9,90 e R$ 79,90, elaborados sempre com chocolate premium no mesmo nível dos melhores produtos belgas e suíços. Prova disso é que, no ano passado, o ovo de chocolate ao leite da Danke ganhou a medalha de ouro em avaliação feita por críticos especializados do Paladar/Estadão.
A matéria-prima de todos os produtos é o cacau brasileiro, originário da Amazônia e cultivado por agricultores familiares em sistema de agrofloresta, que preserva o ecossistema da região. A Danke mantém uma relação estreita com os profissionais do campo, em uma relação socialmente responsável, o que inclui remuneração acima da média e todo apoio a esses trabalhadores.
Esse DNA da marca também aparece na relação com o varejo, cujo foco é gerar resultados conjuntos. A Danke está pronta para levar valor agregado à sua loja e satisfação aos consumidores.
Entre em contato com a Danke Chocolates:
Comercial
Adriano Cruz – Regional Sales Manager: (11) 99000-3871 / adriano.cruz@dankecacau.com.br
Trade
Robert Lundstedt – Trade Marketing Manager: (11) 98633-5591 / robert.lundstedt@florend.com.br
Notícias relacionadas

Supermercados e hipermercados apresentam aumento de cerca de 4,2% na Páscoa

Shopee registra aumento de 47% na venda de ovos de Páscoa

65% dos consumidores pretendem gastar acima de R$ 100 com produtos típicos da Páscoa
