ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Crescimento das bebidas no verão traz grande oportunidade para um novo produto
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 29/12/2022
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Historicamente, o verão é um período de crescimento nas vendas do varejo brasileiro. Em 2021, mesmo com toda a preocupação causada pela pandemia, 53% das empresas do setor acreditavam no aumento no volume dos negócios nessa época, conforme dados levantados pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Esse otimismo é plenamente justificado. Afinal, inúmeras bebidas e outras categorias de produto são mais procuradas nos meses de forte calor. E especificamente neste verão as expectativas são ainda melhores. Mais do que nunca, o crescimento da busca por uma qualidade de vida melhor no verão está se refletindo na procura por bebidas proteicas de qualidade e com muito sabor.
Na prática, os supermercados brasileiros têm uma grande oportunidade para investir em bebidas UHT.
Com destaque nessa categoria cada vez mais buscada pelos consumidores, o Viv Protein UHT oferece a oportunidade de matar a sede a partir de bebida proteica e prática em dois sabores clássicos que o público adora: Chocolate e Doce de leite.
Prático e saudável, o produto da Vigor não precisa ser armazenado sob refrigeração e tem validade de 120 dias, o que facilita a operação do varejo, afinal o setor evita perdas e pode trabalhar com dupla exposição, tanto na gôndola quanto no expositor refrigerado para consumo imediato.
Viv Protein UHT tem posicionamento de preço acessível para incentivar um público amplo a inserir bebidas proteicas na sua rotina alimentar. Dados da Scanntech mostram que a marca tem contribpuido para o crescimento da categoria no varejo brasileiro.
Garanta seu estoque e conquiste ainda mais vendas neste verão!
Notícias relacionadas

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN
