ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Creme de leite Nestlé muda embalagem e investe em mídia
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/06/2020
Um dos produtos mais tradicionais do portfólio da Nestlé, o creme de leite está de volta à mídia após 19 anos. Criada pela Publicis, a nova campanha trabalha o conceito "Põe Cremosidade Nisso" com inserções diárias em TV paga e meios digitais.
[noticiasRelacionadas]
A ideia é mostrar que o produto torna simples transformar receitas convencionais – como carne moída, macarrão e lasanha – em algo especial. “Mesmo presente em 90% dos lares brasileiros, hoje creme de leite é utilizado principalmente em duas receitas: strogonoff e mousse. Nossa intenção é ressaltar sua versatilidade, destacando a cremosidade tão característica que só Creme de Leite Nestlé entrega. Queremos mostrar que sua cremosidade pode transformar, sem complicar, o cardápio do dia a dia, indo muito além do tradicional strogonoff”, afirma Stephanie Arnesen, executiva da Nestlé.
Além da campanha, a multinacional também tornou mais modernas e educativas as embalagens do produto, no intuito de ajudar o consumidor a escolher a versão ideal para cada tipo de prato. Todas as receitas divulgadas na campanha e também nas embalagens estão disponíveis na plataforma da marca:
www.receitasnestle.com.br/
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Gigante da indústria passa a utilizar inteligência artificial para gestão de estoque

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejo
