ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Copacol lança campanha que vai premiar clientes com três prêmios de R$ 90 mil
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/02/2022
Foto: Divulgação
A Copacol acaba de lançar uma campanha para os consumidores de Tilápias. A promoção “Dia do Peixe Copacol” vai sortear uma fritadeira elétrica diariamente até o dia 31 de maio e, no final da promoção, serão sorteados três prêmios de R$ 90 mil, equivalente a três carros. A campanha, que começou no dia 15 de fevereiro, foi estrelada pelo cantor Diogo Nogueira.
[noticiasRelacionadas]
Para participar, basta o cliente comprar dois produtos diferentes da linha Tilápias, que estejam participando da campanha, acessar o site promo.diadepeixe.com.br e realizar o cadastro com os dados pessoais e da compra. Também é possível fazer o cadastro enviando um recado para o WhatsApp (45) 99808-0525, responder as perguntas e enviar o cupom fiscal da compra dos produtos. É preciso aguardar a mensagem com a validação da participação e também guardar o cupom fiscal da compra.
Após o cadastro, será gerado um número da sorte. Os sorteios das fritadeiras acontecem diariamente pelo sistema de distribuição desenvolvido e aprovado pela Secap/ME. Já as apurações para os sorteios dos carros serão realizadas mediante extração dos números sorteados pela Loteria Federal.
Os regulamentos completos e os certificados de autorização Secap/ME estão disponíveis no site da campanha.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Consumo de carne suína dobra no 1º trimestre de 2023

JBS assina acordo com empresa australiana para entrar no setor de aquicultura

Com aquisição, Copacol amplia capacidade de abate de peixes
