SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

25/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Coop Conteúdo Digital Marketing Digital Covid19 Covid-19 Coronavírus

Coop produz conteúdo digital com informação e entretenimento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/04/2020

Com o tema “A hora é de cooperar”, a nova campanha digital, desenvolvida pelas áreas de Marketing e Responsabilidade Social da Coop - Cooperativa de Consumo, foi pensada para levar informação e entretenimento às pessoas neste momento de isolamento social.

Sempre inéditos, os conteúdos são veiculados diariamente todas as redes sociais e no site da cooperativa , que opera 32 supermercados, 56 drogarias e três postos de combustível na Grande SP e interior paulista.

Entre os assuntos selecionados para os conteúdos estão: seu treino em casa, receitas simples, diversão com as crianças, DIY – faça você mesmo nessa quarentena, organização e planejamento financeiro, momento cuidado próprio, comida divertida para crianças, leituras e faça sua horta em casa. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

COMPARTILHAR
TAGS:Coop, Conteúdo Digital, Marketing Digital, Covid19, Covid-19, Coronavírus
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Coop divulgaçãoInauguração

Coop segue plano de revitalização e moderniza 2 lojas no interior de São Paulo

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasGestão e negócios

Com aumento de 18% nas vendas do e-commerce, GPA compartilha estratégias para fortalecer a área

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados