Coop produz conteúdo digital com informação e entretenimento

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Ideia é incentivar o isolamento social com atividades agradáveis

Com o tema “A hora é de cooperar”, a nova campanha digital, desenvolvida pelas áreas de Marketing e Responsabilidade Social da Coop - Cooperativa de Consumo, foi pensada para levar informação e entretenimento às pessoas neste momento de isolamento social.

Sempre inéditos, os conteúdos são veiculados diariamente todas as redes sociais e no site da cooperativa , que opera 32 supermercados, 56 drogarias e três postos de combustível na Grande SP e interior paulista.

Entre os assuntos selecionados para os conteúdos estão: seu treino em casa, receitas simples, diversão com as crianças, DIY – faça você mesmo nessa quarentena, organização e planejamento financeiro, momento cuidado próprio, comida divertida para crianças, leituras e faça sua horta em casa. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade