23/10/2025
Coop já distribuiu 69 milhões de selos em campanhas promocionais com brindes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/09/2019
Com 32 lojas na Grande São Paulo e interior paulista, a Coop inicia hoje mais uma campanha em que clientes poderão juntar selos a cada R$ 20 em compras para trocar por brindes de alta qualidade, que dessa vez são seis modelos de refratários e um conjunto de talheres da marca francesa Fontignac .
[noticiasRelacionadas]
A nova edição da promoção Super Selinhos de Desconto é realizada em uma parceria com a empresa holandesa BrandLoyalty. A primeira campanha nesse formato aconteceu na cooperativa de consumo em 2017 e envolveu seis modelos de facas profissionais da marca holandesa Royal VKB, além de três complementos. Com o sucesso da ação, logo surgiu nova ação tendo os refratários Anchor Hocking como prêmios pela fidelidade do público à Coop. Na última campanha, realizada em dois momentos, o foco foram as pelúcias da Disney. Todas essas ações na Coop geraram 69 milhões de selos emitidos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
PromoçãoGuanabara venderá 100 milhões de latas de cervejas e terá 2.000 ofertas em 40 dias
Ação PromocionalCoop celebra 71 anos e projeta aumento de 8% nas vendas com campanha de aniversário
Formatos de LojaGomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São Paulo
Campanha







