SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oxxo cresce 42% no Brasil e alcança 615 lojas

22/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Cafés Premiunização

Consumo de café cresce 35% na pandemia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/05/2020

Durante a pandemia, o consumo de café já cresceu 35%, de acordo com dados da Abic , associação que reúne indústrias do setor. "O café tem um papel importante na cultura do brasileiro e, neste momento, cumpre o papel de normalização de ritual conhecido e de segurança emocional", explicou Rachel Müller, diretora de cafés da Nestlé , em entrevista à Exame .

[noticiasRelacionadas]

Segundo a executiva, foi percebida boa disposição do público em experimentar novos produtos. Com isso, a empresa busca apresentar seu portfólio de itens premium na categoria, inclusive enviando amostras para quem compra em seu e-commerce próprio, canal que avançou 30% desde o início da pandemia.

A avaliação da Nestlé é de que a categoria de cafés se encontra agora no estágio em que estavam as cervejas especiais há 10 anos. No ano passado, foram 12 lançamentos e mais de 1 milhão de produtos das novas linhas já vendidos. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn     ,       Instagram      e       Facebook     !

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Cafés, Premiunização
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminTecnologia

Gigante da indústria passa a utilizar inteligência artificial para gestão de estoque

Pesquisa revela hábitos na compra de panetonesPanetone

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

OXXO-FINI (1)Trade Marketing

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminNestlé

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados