ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/09/2025
Conhece o público flexitariano?
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/06/2019
Bandeira do grupo europeu Coop , a Karma procura atingir os 40% de suíços que se declaram “flexitarianos” – vegetarianos flexíveis.
A rede fornece produtos frescos, pratos prontos, lanches, bebidas e inúmeros itens orgânicos. Quase todo o mix é da marca própria Karma, e as refeições trazem receitas de vários países. Segundo relatório da empresa, a Karma cresce ano a ano.
[galeria_group]flexitariano[/galeria_group]
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Santa Catarina registra maior evolução no volume de vendas de hiper e supermercados no 1º semestre

Vendas de hiper e supermercados recuam em julho, mas projeções indicam recuperação para os próximos meses

Ruptura recua para 12,2% em julho
